s

FUSION KITCHEN

EXPLORE DREAM.  TASTE.
FOLLOW US
morsel@yourdomain.com
+88(0)101 0000 000
c

Grupo FF lança campanha de sensibilização no Dia da Mulher: “Todos por Todas” – de ajuda às refugiadas ucranianas

O Grupo FF (Mosteiro do Leitão, Mosteiro do Leitão – Zibreira, Mundo do PeixeFrango da Villa e a plataforma delivery Meal to You) está a lançar uma campanha de sensibilização no Dia da Mulher que consiste em um gesto solidário com as mulheres ucranianas que estão a viver uma situação catastrófica no seu país de origem. Esta campanha está a ser realizada com o apoio da Renova.

“Todos por Todas” é uma ação que será desenvolvida na terça-feira, 8 de março, dia em que todos os clientes dos restaurantes mencionados terão a oportunidade, independentemente do sexo, de ajudar as mulheres que têm sido obrigadas a sair da Ucrânia devido à guerra imposta no país, muitas vezes sem elementos essenciais para a sua própria higiene pessoal.

As mulheres que visitarem um dos restaurantes nesse dia receberão um vale que servirá para contabilização da doação feita pelo estabelecimento da oferta de material de higiene íntima feminina às refugiadas ucranianas agora presentes nos países fronteiriços. Os homens, como é subentendido, também podem ajudar neste mesmo dia, realizando uma doação para a causa deixando o seu donativo em géneros na recepção dos estabelecimentos aderentes.

Para a administradora do grupo FF, Zita Freire, esta campanha reflete “a solidariedade de todas as pessoas, em especial as mulheres, para as necessidades muito específicas e importantes que este grupo tem, ainda mais notórias em contexto de guerra e de sobrevivência extrema”.

A “Todos por Todas” é uma campanha de sensibilização promovida pelo Grupo FF e tem a Renova como seu principal parceiro e a Big Brand como parceiro de divulgação gráfica.

Outros espaços comerciais que queiram ajudar mulheres refugiadas ucranianas através desta campanha, poderão juntar os vários materiais de higiene íntima feminina e/ou dinheiro para a compra dos mesmos. O Grupo FF solicita o preenchimento de um formulário com os contactos essenciais, para a consequente entrega conjunta dos elementos recolhidos.