s

FUSION KITCHEN

EXPLORE DREAM.  TASTE.
FOLLOW US
morsel@yourdomain.com
+88(0)101 0000 000
c
supertaça feminina mosteiro do leitão

MOSTEIRO DO LEITÃO É O RESTAURANTE OFICIAL DA SUPERTAÇA FEMININA DE FUTEBOL

A final da Supertaça Feminina de Futebol joga-se em Leiria e jogadoras, staff e restante comitiva da FPF vão ter um catering com uma ementa exclusiva, fornecido pelo Mosteiro do Leitão.

A festa do futebol feminino faz-se no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, onde os colossos Benfica e Sporting medem forças para vencer a primeira prova oficial da época: A Supertaça Feminina. Mas, do lado “invisível”, será o restaurante Mosteiro do Leitão a preparar as refeições durante dois dias para atletas e staff dos clubes lisboetas, árbitos, media, comitiva da FPF e tribuna VIP.

Em especial, as refeições para as atletas requerem um trabalho muito específico e exigente, já que é necessário seguir as diretrizes dos nutricionistas dos clubes. Para o chef Ricardo Fernandes “é necessário um grande critério de responsabilidade e exigência com a alimentação para que as atletas tenham as refeições mais nutritivas e que as coloquem na alta performance antes de uma partida tão importante”.

 

supertaça feminina

A final da Supertaça Feminina colocará frente-a-frente Benfica e Sporting. Já o catering, esse estará a cargo do Mosteiro do Leitão!

 

Zita Freire, proprietária do Grupo FF reflete que esta “é uma forma de aproximarmos a nossa região ao desporto de alto nível, sustentada por uma alimentação equilibrada e ao mesmo tempo saborosa”.

O Grupo FF, grupo do restaurante Mosteiro do Leitão, tem adoptado ao longo dos anos o seu compromisso de responsabilidade social e do desporto em particular, já que ajuda diversos atletas e equipas a cumprir os seus objetivos.