s

FUSION KITCHEN

EXPLORE DREAM.  TASTE.
FOLLOW US
morsel@yourdomain.com
+88(0)101 0000 000
c
amor com amor se paga

“Amor com Amor se Paga”

O Grupo FF (Mosteiro do Leitão, Mundo do Peixe e Grelhados do Monge) resolveu colocar em movimento uma acção solidária para com os profissionais de saúde do COVID 19 do Hospital De Santo André Leiria, a que deu o nome de “Amor com Amor se Paga“. Acontecem coisas boas quando nos juntamos e nos movemos no bom sentido, pois as oportunidades surgem e fazem com que algo aconteça realmente. Esta iniciativa, que começou hoje como uma forma de agradecimento a estes profissionais, procura outras parcerias, para que todos juntos possamos amenizar um pouco mais o momento dramático que vivem os nossos médicos, enfermeiros, auxiliares e todos os outros que lutam contra este inimigo terrível.

Procuramos outros restaurantes com serviço de take Away que estejam interessados em abraçar esta causa tão nobre fornecendo uma refeição (almoço ou jantar).

Hoje pela primeira vez os Grelhados do Monge enviaram o almoço para uma equipa de 14 profissionais, sopa da pedra, arroz de pato, salada e sobremesa (salada de frutas, baba de camelo e mousse de chocolate.

Amanhã será a vez do Mundo do Peixe e no Domingão será dia de Leitão patrocinado pelo Mosteiro do Leitão.

Para aderir ao nosso movimento entre em contacto para o seguinte email imprensa@grupoff.pt ao cuidado de Eunice Meneses que é a pessoa que está em contacto com a Urgência do COVID 19.

Obrigada