s

FUSION KITCHEN

EXPLORE DREAM.  TASTE.
FOLLOW US
morsel@yourdomain.com
+88(0)101 0000 000
c

15 ANOS DO MOSTEIRO DO LEITÃO FESTEJADOS COM CASA CHEIA E GRANDES ATUAÇÕES ARTÍSTICAS

Bolo de aniversário, vários brindes, um discurso emotivo e atuações de grande nível – assim se resumiu a festa dos 15 anos do restaurante Mosteiro do Leitão, na Batalha, na noite de 22 de Maio (sexta-feira).

A festa estava preparada num local externo ao restaurante, com a adaptação a uma tenda gigante para receber todos os ilustres convidados, que nem com a chuva que se fez sentir, deixaram de estar presentes neste aniversário tão simbólico. Tudo estava organizado ao pormenor e com diversas marcas parceiras onde era possível refrescar-se com todo o tipo de bebidas: Gin Casanova, Rum William Hinton, Ginja Mariquinhas e Coca-Cola. Nem os Cafés Camelo faltaram à festa para um outro membro mais sonolento.

Já a festa propriamente dita começou sensivelmente às 22 horas e logo com João Paulo Sousa no comando deste aniversário. Com a sua simpatia e boa disposição depressa converteu o público e clientes a juntar-se mais perto do palco, onde minutos depois Carlos Vidal fez ali mesmo o seu espetáculo de stand up comedy, que levou a centenas de gargalhadas, no espaço de uma hora, com os vários temas descabidos do humorista.

Se o público já estava bastante divertido com o que acabara de ter visto, depressa mudou o “chip” com o discurso de Zita Freire. A proprietária do Mosteiro do Leitão enalteceu no seu emocionado discurso “a importância de todos os clientes durante estes 15 anos, repletos de desafios”. Além disto, aproveitou para dar uma palavra ao seu staff pela “confiança diária” e até à sua própria família, que apesar de muitos feriados e fins de semana fora de casa, continuam mais unidos que nunca! E nada melhor que um bolo de aniversário de chocolate reinventado para adoçar estes minutos. Cantaram-se os parabéns ao Mosteiro do Leitão e a festa continuou pela noite fora.

Primeiro com o concerto de Olavo Bilac, vocalista dos Santos e Pecadores que com os seus hits converteu facilmente muito do público – algumas pessoas que até subiram a palco para cantar com ele um par de temas. À guitarra não faltou o clássico “Fala-me de Amor”, como mais tarde outras músicas bem conhecidas de outras bandas de referência – como o caso dos Sétima Legião e o tema “Por quem não esqueci”.

Concerto feito com muitos aplausos à mistura, a noite terminou horas mais tarde com os remixes da DJ Rita Mendes que subiu ao palco (e à cabine) para dar um estilo mais festivo ao aniversário do restaurante.

Em resumo, nem a chuva conseguiu desfazer uma festa muito bonita repleta de sorrisos e emoção. O Mosteiro da Batalha é há 15 anos um restaurante de referência – não só da Batalha, como de Portugal.

.